BLEFAROPLASTIA

Procedimento Cirúrgico

Informações gerais

Mais do que qualquer outra característica facial, os olhos revelam muito sobre como você se sente. Se você acha que seus olhos estão fazendo-a (o) parecer cansada (o) e triste, ou mais velha (o) do que você realmente se sente, cirurgia estética das pálpebras pode ser a escolha correta para você. A blefaroplastia pode remover o excesso de bolsas gordurosas e pele das pálpebras superiores, minimizar as bolsas nas pálpebras inferiores, assim como esticar a pele palpebral. O resultado é uma aparência mais alerta e descansada.

Indicações

Cirurgia das pálpebras ou blefaroplastia é realizada em pacientes de todas as idades que desejam melhorar a auto- imagem. A maioria se submete a esta cirurgia para minimizar os efeitos do envelhecimento. Entretanto, muitas pessoas em torno dos 20 e 30 anos podem se beneficiar do procedimento.

A cirurgia

Cirurgia estéticas das pálpebras pode ser realizada em hospital ou clínica especializada, em regime ambulatorial, normalmente sob anestesia local associada à sedação. Entretanto, para alguns pacientes, anestesia geral pode ser a opção correta. De qualquer forma, você estará confortável durante o procedimento. O método específico utlizado para realizar a blefaroplastia será determinado pelas suas características e preferência do seu cirurgião.

Informações Adicionais

Se desejar informações adicionais sobre esta cirurgia e outros aspectos relacionados entre no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (www.cirurgiaplastica.org.br ).